:*

terça-feira, 27 de outubro de 2009

tá foda. :/

Vidinha difícil essa que me destes hein Lorde?
Se eu acreditasse num deus cristão/espírita/evangélico/pagão/de esquina, eu provavelmente diria isso.
Mas nao é sobre deus que vou falar, é sobre dificuldades da vida.

Tem muita gente, mas quando eu digo muita, é MUITA mesmo que olha pra mim e diz: caralho, adoraria ter a vida desse moleque. Minha vida tá cada vez mais complicada, e nesse rítmo, até mesmo mais curta. Toda vez que determinado assunto entra em pauta nas conversas da minha família[leia-se mãe + carol, por meu pai sempre estar ausente], é sempre um stress incontrolavel. Todos vamos tentar dormir com a consciência pesada, preocupados com o que poderia acontecer amanhã. Se eu tivesse o poder de aniquilar um problema pessoal, cara... Minha vida seria TÃO feliz...