:*

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sentido.

Um dia desses, pensando no meu futuro, me encontrei num vazio.
Olhei para meus amigos no Rio, prestando vestibular agora no fim do ano, todos parecendo bem seguros em relação ao curso que vai adentrar. Quando pensei em mim, não vi nada além de um vazio.
Seguir a carreira do meu pai?
Ficar fora tanto tempo altera a pessoa.

Alguma engenharia?
Possível, mas a que eu quero, longe de tudo que eu chamo de segurança.

Nessas horas de indecisão, aquele aperto bate, você fica sem saber o que fazer, totalmente perdido, e de modo que só você consiguiria se reencontrar.
Ainda espero que consiga desvendar o que gostaria de fazer, aquilo que me deixaria feliz, e ainda me garantiria uma vida econômica distinta.
Até la, continuo com o meu cefet/ifrn. [mvl.]